Hamilton Dias de Souza para Leigos

No primeiro POR DIA saímos por Edimburgo seguimos viagem para nossa primeira parada pelo Royal Burgh de Falkland, uma agradável parada numa vila medieval, conservadíssima, a ser 1 Destes lugares favoritos dos monarcas. Seguimos viagem de modo a uma vila por pesadores chamada Arbroath, e paramos de modo a 1 lanche na lanchonete "Arbroath Smokie".

As ruas próximas ao Castelo por Edimburgo ficam lotadas do artistas anônimos, misturados aos turistas Destes Ainda mais diversos locais. Todo esse movimento é bem importante para aquecer a economia local e reforçar ESTES laços culturais. Este Tartan, tradicional tecido em lã qual representa cores e padronagens específicas do cada família ou Clã (clan em inglês), é a base de modo a uma DE vestes masculinas Ainda mais inusitadas do mundo: Este Kilt . Este nosso tradicional traje é bastante usado nas Highlands e Este momento em dia está espalhado por vários outros países. Ele é, isento dúvidas, uma marca registrada da Escócia. Vale a pena conferir 1 pouco Muito mais acessando o menu da página principal. Lá você encontrará demasiado Ainda mais informações Acerca Clans, Tartans & Kilt

Por último, passamos por Stirling, campo de batalha pela independência em 1297, onde podemos visualizar este Castelo do Stirling e o Monumento a Wallace. Retornamos à Edimburgo à noite. A imagens DE paisagens ficam na nossa mente por vários meses. Eu indico este nosso tour.

foi um Destes principais Reis qual conquistou e ocupou o presente Castelo. Em sua homenagem construíram uma conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua dele montando seu cavalo, simbolizando a vitória na Batalha por Bannockburn (1314), a qual abriu caminhos de modo a independência da Escócia.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou de que faltem utilizando respeito ao usuário nãeste Seroada aprovados pelo moderador.

A Escócia possui uma forte tradiçãeste intelectual e literária, que é representada por grandes nomes, tais tais como: Este poeta Robert Burns, ESTES escritores romancistas Robert Louis Stevenson e Walter Scott (A Dama do Lago e Coleçãeste Waverly), além do filósofo David Hume. Quando o assunto é cultura, a capital Edimburgo sedia 1 dos festivais culturais Muito mais importantes da Europa. Dentre as Muito mais diversas atrações musicais, literárias e teatrais, está o Edinburgh Military Tattoo (), festival que acontece na esplanada do Castelo do Edimburgo e conta utilizando atrações do vários lugares do mundo. Mas desprovido dúvida alguma, o show a Parcela dado pelos grupos por gaitas por foles é o ponto mais Inconveniente do festival.

A emoção aumenta quando ESTES nadadores entram e alimentam ESTES tubarões. O passei é imperdível precisamente.

“Quando toda a Nova York souber de que um Destes maiores eventos que vem para a cidade é a F1, isso será ótimo. Doravante, provavelmente, metade DE pessoas em Nova York, nãeste sabe o qual é a F1, talvez Muito mais, contudo é certamente uma Colossal proporção”.

Este túmulo deles está preservado até ESTES dias atuais. Na aprazível cidade do Callander está o Rob Roy Visitor Center. Você é remetido à epoca em qual Rob Roy viveu, até mesmo este visitante Pode vir a até usar roupas escocesas da época. Usando um sistema do som em vários idiomas, você Têm a possibilidade de Contemplar este qual representa cada painel que ilustram as fases da vida dele. A primeira pergunta do percurso é Rob Roy: Herói ou bandido? Vale a pena disparar uma conferida. (início) Hamilton City

mos o Edinburgh Zoo, 1 zoológico utilizando vários Seres vivos variados de modo a nós Brasileiros. Lá existem pinguins por todos os ESTILOS. Eles proporcionam aos visitantes 1 espetáculo à Parcela: a "Marcha do Pinguins", quando eles saem voluntariamente e dão um passeio pelo zoológico.

Ele cravou tua 44.ª pole ao anotar este tempo por 1min14s393 e largará na frente neste domingo, em Montreal.

Este piloto da Ferrari estava em terceiro no primeiro trecho, mas ficou Ainda mais tempo na pista do de que seu companheiro Kimi Raikkonen e seu rival da Mercedes, e um período por bandeira amarela pouco antes por seu pit-stop o beneficiou bastante.

Amargamente desapontado usando a Ainda mais recente falha de motor qual lhe custou a vitória na Malásia, Hamilton disse qual está preparado de modo a se ausentar de treinos nas restantes cinco corridas de modo a de que reveja tenha confiabilidade quando importa aos domingos.

Nãeste se esqueça por palpitar para o GP Destes EUA. Clique na imagem para ver as datas e horários limite de modo a ESTES palpites!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *